Zumbis? Cuidado! LIVRO TOXIC

Oi pessoas! Tudo bem com você?

Para quem me segue nas redes sociais, já deve saber que eu estou escrevendo um livro aberto na internet chamado Toxic. Mas para quem não conhece, vou-lhes apresentar!

Toxic.
Não há paz. Acabaram as leis. O caos é predominante. Sua sobrevivência depende de você. Não exite lugar seguro.

A história se passa em Dayton, uma cidade do estado de Ohio. Brad e Sally são os protagonistas. Um casal de noivos que lutam pela sobrevivência a um catastrófico apocalipse zumbi!

 Estou atualizando o blog toda Terça feira com partes novas dando continuação a história!
Mas por que só terça feira? Para que vocês consigam acompanhar melhor e de tempo para mim desenvolver a história, editar, revisar e postar. (fazer tudo sozinho da trabalho)

O que você achou da história? Está acompanhado? Deixe seu comentário!

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

  1. Olá , boa tarde!

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo.
    (Vale lembrar que te achei no blog Upp)

    Venha conhecer meu trabalho também.
    Quem sabe podemos trocar links, ou ser parceiros?!
    Se houver interesse, me fale.

    Me mande seu link para que eu siga e possa te linkar.

    Meu perfil é de divulgação de meu trabalho, faço bolsas artesanais e acessórios.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide


    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.