Minha opinião: 5 comédias

Oi pessoas, tudo bem?
Como eu havia falado, o blog está de volta!
Não tenho tido muito tempo para postar e nem muitas ideias. Me desculpem pela ausência.
Nesta nova Tag "Minha opinião" eu vou falar sobre assuntos diversos dando a minha opinião sobre eles. E para começar, porque não comedia?

Todo mundo quase morto (2004) (gancho: Zumbilandia)
Todo mundo quase morto é na minha opinião um dos filmes mais engraçados que eu já assisti.
O filme de 2004 foi escrito por Simon Pegg e Edgar Wright e dirigido pelo próprio Wright é uma obra prima do mundo dos zumbis.

O filme segue um roteiro romântico ao redor de Shaun, um ingles que todos os dias tem a mesma rotina de ir trabalhar cedo, ir no mesmo bar sempre para beber e leva  a namorada Liz.
Shaun está feliz com seu trabalho e Liz quer algo mais na vida. Ela propoem a ele que mude de vida para continuar com ela e ele aceita a proposta.
O filme se inicia mostrando a nova rotina de Shaun com cenas bizarras ao seu redor de pessoas que já se transformaram em zumbis e que Shaun não percebe.
 Liz da um pé na bunda de Shaun por ele ser um perdedor, e não a nada melhor do que um apocalipse zumbi para se redimir dando uma de heroi!

Entrando de gancho nessa lista de zumbis está o filme Zumbilandia de 2009.
Nele dois homens lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi, Columbus é um menino covarde que quando se vê frente a frente com um zumbi usa seu medo como aliado. Eles se juntam a duas garotas que lutam pelo mesmo motivo.
O engraçado do filme está nas regras criadas para sobreviver. Até o final do filme Columbus cita 33 regras.

O Guia do Mochileiro Das Galaxias (2005)
O filme é simplesmente épico!
Ele já começa com Arthur Dent, um azarado, que perdeu sua casa e em seguida descobre que alienígenas vivem entre nós, e que a Terra vai ser destruída para poder dar espaço a uma via intergaláctica. Uau!

O filme é uma adaptação do primeiro livro da serie escrita por Douglas Adams. A história gira em torno da resposta para a pergunta fundamenta sobre vida universo e tudo mais, que dita por um super computador a resposta é 42.

Eurotrip-passaporte para confusão (2004)
 O filme é realmente muito engraçado!
Influenciado pelo sue amigo, Scott envia um e-mail desaforado a Mieke, uma alemã que ele acredita se tratar de um homem. Quando descobre que Mieke é na verdade uma mulher ele decide partir atrás dela para pedir desculpas, enfrentando vários problemas na Europa. Com a ajuda de seus amigos, irão visitar Londres, Paris, Amsterdam, Bratislava, Berlim e Roma, metendo-se em todos os tipos de situações embaraçosas e engraçadas ao longo do caminho.


Todo poderoso (2003)

 
Mais um ótimo filme de comédia é o Todo Poderoso onde Bruce (Jim Carrey) é um homem com um bom emprego na tv e uma bela namorada. Em uma crise de raiva ele começa a questionar Deus, a forma como ele faz tudo funcionar. Até que Deus (Morgan Freeman) resolve aparecer para Bruce e resolver tirar ferias, dando a ele todo o poder de Deus.
Agora imaginem Jim Carrey  com os poderes de Deus... 


E para terminar a lista não pode faltar o

Sim Senhor (2009)
Após o convite de um amigo, Carl, também interpretado por Jim Carrey, vai a um culto de auto-ajuda, onde  o palestrante diz que devemos dizer SIM a tudo para sermos felizes. Desde então Carl começa a dizer sim a tudo e sua vida melhora radicalmente! O problema é quando os sim começam a atrapalhar sua vida...

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

3 comentários:

  1. hahaha adorei as dicas de filmes.

    Estou seguindo seu blog, se puder siga o meu

    karinefriedmann.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Karine!
      Gravei um vídeo mas ainda estou editando! Logo coloco ele junto da postagem.

      Excluir
  2. oi,seu blogger é maravilhoso,visita o meu também vc vai amar,noticias do Brasil e do mundo,te aguardo,bjss!!!link:vanessafaustino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.