Sumiço, Projetos e Retorno


Oi pessoas! Tudo bem com vocês?
Que saudade de escrever aqui no Mundo Ilustrado!

Sim, para quem acompanha(va) o blog, percebeu que eu dei uma sumida ( 3 meses sem postar nada )
Por fim, vou explicar o porque eu sumi. E o que eu andei aprontando nesses 3 meses sem postar aqui.

Eu estava desanimado. Quando abria o painel do blogger e via que o Mundo Ilustrado teve 40 ou 60 visualizações no dia, sabendo que tenho 2mil seguidores no Google+, 3mil no Face e 500 no Twitter...  Passar horas escrevendo para ninguém ler, estudando sobre assuntos para fazer um post de qualidade para vocês... Realmente me desanimou.

Nesses 3 meses eu me envolvi em 3 projetos novos. Um deles é um blog de download de jogos e tecnologia o iGB, o outro é um livro que estou escrevendo o Toxic e por fim, estou elaborando template para venda. Já tenho 2 modelos LINDOS e estou vendendo por R$15,00.

Vou fazer 2 post separados para falar do Toxic e dos Template.
Espero que me desculpem pelo sumiço... Prometo que vou voltar a postar diariamente aqui e espero contar com a ajuda de vocês com a divulgação.

Prometo iniciar um canal no YouTube para ajudar o blog a crescer! E teremos vários sorteios!

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.