Cuidados com o cabelo

Oi gente tudo bem?
Hoje estou sem ideia nenhuma sobre o que postar.. vou deixar algumas dicas de como deixar o cabelo bem cuidado. Que tal?

Produtos que uso e já usei bons e baratos.

Novex- Oleo de argan
Não paguei mais do que 15$ neste post de 1Kg
Muito bom creme de tratamento. Deixou me cabelo macio cheio de brilho e alem desses benefícios ele deixa um cheirinho muito gostoso no cabelo, cheiro tipico do argan.

Xampu Vult Total Balance
A linha Vult para cabelos é ótima, mas vou dar destaque ao xampu Total Balance que foi perfeita para meu cabelo. Deixou meu cabelo mais resistente a oleosidade que estava me irritando.

Queratina Bio Extratus


Bom, eu tenho um vicio que é de descolorir o cabelo para pintar de cores fantasias como roxo, azul, verde... E o porcesso de descoloração destrói o cabelo. E para reconstrução não há nada melhor do que usar queratina! E eu já usei varias queratinas baratas, mas a melhor e a unica que me agraou foi a da Bio Extratus.





Bom gente, são só algumas dicar rapidas que eu espero que vocês gostem!
Conhecem algum produto bom e barato para os cabelos? Deixe nos comentários, talvez ajude alguem com duvida.
Curta a nossa pagina no face! https://www.facebook.com/BlogMundoIlustrado

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.