Procura-se Escritores e Admin.

Olá Pessoar !

Estou a procura de novos escritores e Administradores para o Blog !
Se você tem interesse em ser escritor ou Administrador do blog basta comentar esta postagem !
Ou vc pode entrar em contato direto comigo pelo msn, twitter ou Google+

@_McWoods
Google+  http://gplus.to/McWoods
msn   ice_screamo_@live.com

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. sou escritor,procuro editora, tenho umas obras que posso dizer possuem diferenciais.
    pohacc.blogspot.com
    deixa comentarios lá ok...
    charles kojha

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Bom, achei no goolgle este blog e interessei-me por suas ideias. Sou um escritor totalmente desconhecido do publico em geral, mas tenho seguidores através de meu facebook e lá costumo postar muitas coita interessantes. Temas religiosos, filosóficos, do cotidiano, auto ajuda e idéias próprias que tenho através de observações que faço.
    Já possui 10 livros escritos, porém consegui até o presente momento publicar somente um, sob titulo " Lágrimas e Medo". Publiquei no começo do ano passado pela editora Baraúna, este romance que possui 325 páginas e conta a historia de um personagem com coragem e perseverança.
    Em todos os meus 10 livros sigo uma linha de pensamento, ou seja, penso em um tema e sigo aquele tema relatando uma historia, sendo como a primeira pessoa, como também posso narrar a historia que venha a criar. Bom, idéias são coisas que nunca me faltam, o que me falta são apenas oportunidades.
    Meu nome é José Carlos Andrade Costa, tenho 44 anos e no momento estou desempregado, mas a procura de oportunidades. Caso queira conhecer o meu trabalho, pode procurar no google através do meu nome que vários links irão se abrir, sendo inclusive um link de um site espiritualista, onde escreve também no seu no blog. email: jcandrade10@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.