Bring me the horizon

História:

 Bring Me The Horizon é uma banda de Metalcore, Deathcore e Hardcore formada em 2004 em Sheffield, Inglaterra, por ex membros de bandas locais.
 O nome veio a partir do filme Piratas do Caribe: A maldição do Perola Negra no qual o capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Tragam-me aquele horizonte!" ("Now... Bring me that horizon!"). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda.


Membros:
Oliver Sykes - vocais principais
Lee Malia - guitarra principal
Matt Kean - baixo
Matt Nicholls - bateria
Jona Weinhofen - Guitarra rítmica, backing vocals e teclado (Desde 2009)

Discografia:

EP
This Is What the Edge of Your Seat Was Made For (2005)

Álbuns de estúdio 
Count Your Blessings (2006)
Suicide Season (2008)
Suicide Season: Cut Up (2009)
There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret (2010)
Outras Músicas
Eyeless (Slipknot cover) - Para um cd cover da revista britânica de rock, Kerrang!.
Duas canções intitulado "Shed Light" e "Who Wants Flowers When You're Dead? Nobody" foram gravadas para a demo chamada "The Bedroom Sessions", mas nunca foi oficialmente lançado. Uma versão instrumental de Rawwwrr! Também foi registrada.
Existe uma versão da Traitors Never Play Hangman acústica.

Prêmios:
Kerrang! Prêmio de Melhor revelação britânica de 2006.
Kerrang! Prêmio de Melhor Banda Britânica 2008.
Kerrang! Prêmio de Melhor Álbum do Ano. (2011)

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.