Scene Kids ou From Uk ?

 Oi Pessoas Lindas.
Um assunto que muito me intriga é a rivalidade dos scene kids com os from uk.
Hoje vou tentar acabar de vez com essa rivalidade.


Hashii o suposto criador do From Uk, apenas trouxe para o Brasil a Moda Inglesa chamada Scene Kids.
Sendo assim Hashii não crio nenhuma tribo por que uma tribo urbana não se cria.
O Scene Kids e From Uk são a mesma coisa. Portanto se você é Scene e fala mal dos From Uk vc é POSER, que fala de um assunto que não conhece e se julga saber.

  Então Como eu disse Hashii não criou o From Uk, ele apenas adaptou o Scene Kids para o estilo se apaegar facil ao nosso país.

Scene Kids = From Uk

Se não concorda comigo ou tem algo a acrescentar PODEM COMENTAR AVONTADE.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

5 comentários:

  1. Moro num condomínio que é predominado por essas tribos, eu sou dos scenes kids, e tem os From Uk só que eles nos odeiam, já aconteceu muitos problemas por causa deles...E você diz, "Portanto se você é Scene e fala mal dos From Uk vc é POSER..." Você não poderia dizer especificando que são os "Scene" que falam mau dos "From UK" se existem casos diferenciados...No meu caso vivo lendo o odio dos "From Uk" dos Scenes no twitter, Não quero falar mal eu amo ler esses blogs, amei ler isso só fiquei chateada pela especificação que você fez! Olha eu faço parte da campanha das redes sociais "Tribos urbanas em paz" e poxa vocês deveriam ajudar pra acabar essas guerrinhas, de vez de criticar uma certa tribo. Vou dizer novamente sou scene, e não tenho nada contra vocês! Beijos e vamos incentivar essas campanhas de paz nas tribos urbanas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Me desculpe se me expressei mal.. Mas meu intuito com esse post foi amenizar essas "Guerrinha". Porque de qualquer jeito ambas tribos são idênticas com o diferencial dos nomes. Eu tambem odeio essas guerrinhas e pá.. maas pelo seu comentario vc se DESTACA uma Scene e dizendo não ter nada contra nós.. Seria Nós From uk ou Nós do Blog ? pq se for nos From Uk seu comentario foi totalmente invalidado.. Como já disse: From uk e Scene Kids é a msm coisa e não há motivos para transtornos.
      Agradeço pelo carinho.. se quiser entrar em contato temos as redes no topo do blog.

      Excluir
  2. Quero tentar entender o porque dos cybergs nos odiar tanto sou da tribo scene-un-uk que fizemos com a união dos scenes e dos uk, "un" união, bem moro numa rua com muitas pessoas de várias tribos, mas tem uma que nos perturba não só a gente mas outras tribos também, é os cyber Gothic quero saber faz parte dos cybergs ser chatos, maldosos, vandalos e pertubardores ? Eu não aguento, arrumam briga, já picharam a nossa rua toda, destruíram a vidraça da casa do meu amigo, e ainda por cima estragam nossas festas direto sempre eles, só que eles são maiores de tamanho e idade, e ai ficamos com medo, eles são entre 17 a 20 anos e nós 12 a 14...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entando seu caso.
      Sou o unico da minha cidade com o estilo e pá, e sempre rola essa preconceito comido do povo Gotico e funkero..
      mas no seu caso com eles são de maior e vandalismo é crime o melhor a fazer é denunciar. Se vc tem medo de falar com seus pais sobre isso vá a uma delegacia ou ligue para fazer uma denuncia anonima.
      é dificil msm eu sei. espero ter ajudado.

      Excluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.