Estilo Evanescence!

Ola, hoje vim mostrar a vocês uma banda que particularmente sou apaixonada! Evanescence. Nem todo mundo gosta ou já ouviu falar, mas é uma banda bem bacana.
Com um estilo rock gótico, eles conquistaram espeço nas paradas musicais. A banda americana que foi formada em 1995, atingiu um sucesso apenas em 2003 com seu terceiro álbum, Fallen. A musica que os consagrou "Bring me to life" ainda é uma das musicas mais conhecidas da banda. Depois do álbum de 2006, The open door, a banda só voltou em 2011 com o álbum intitulado Evanescence. Os fãs é claro adoraram a noticia da volta da banda. Na minha opinião eles integraram um pouco de pop as musicas, mas não deixaram sua essência de lado e o ultimo álbum esta incrível. 
Enfim, Amy Lee, alem de ser uma ótima cantora mostra um estilo bem bacana. Para mim, uma princesa gótica bem moderna.















O que da uma inspiração bem legal, é o make da cantora. Olhos bem marcados, usando o preto e normalmente sombras escuras, dando total atenção para a janela da alma. A boca também é marcada com batons de tom mais escuro ou as vezes ela não o usa. Alem do estilo bem diferente nas roupas é claro.
Espero que tenha gostado, acho ela de mais. Bjs e ate a próxima!

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.