Olá Estampas!!!


Olá! Eu sou Mak Lopes, a nova colaboradora do Mundo Ilustrado, além de autora do blog Srta Closet e vou trazer para vocês a partir de agora várias dicas e novidades sobre moda, maquiagem, beleza e muito mais! Vamos lá?


Se você é um fã, ou uma fã da moda e acompanha as várias tendências e estilos, já deve ter percebido que as estampas estarão presentes em vários looks e produções na próxima estação! Tem para todos os gostos, animal print, barroca, poá, listras, geométricas e até estampas que remetem aos azulejos portugueses.

O problema é saber usa-las, então aqui vão algumas dicas básicas:

Peças Lisas: Se você quer usar estampas uma maneira simples de não errar é combinando com peças lisas para compor o visual, desse modo haverá harmonia. O preto sempre é uma boa pedida, mas é possível escolher uma cor mais marcante na estampa e usa-la para na peça não estampada.


Acessórios: Escolha novamente a cor mais marcante na estampa e opte por acessórios combinando, desse modo look ganha um ar sofisticado e uma beleza visual.


Estampas Listradas: As listras na horizontal deixam a silhueta mais alongada e faz com você pareça mais magra (o), já as listras na horizontal alargam a silhueta e não são recomendadas para quem está acima do peso.


Estampas grandes X Estampas pequenas: Estampas grandes podem fazer a silhueta parecer maior e chamam atenção para o ponto onde estão localizadas, então se você tem quadris largos, por exemplo, experimente uma blusa com desenhos maiores. Já as estampas pequenas trazem um ar delicado à produção, mas podem causar uma confusão visual se não estiverem bem combinadas, utilize-se das dicas acima para solucionar o problema.


E então, prontas (os) para se jogar nas estampas?

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.