Wishlist de aniversário

Oi gente tudo bem?

O mês de maio está chegando e nele eu vou completar dezenove anos \O/ (sim eu estou ficando velho)
E alem de ficar um ano mais velho, é de cultura mundial dar presentes para os aniversariantes. E eu não poderia deixar de fazer minha tradicional lista de coisas que eu quero (preciso) muito ganhar.


Galaxy Grand Duos- Por que o Galaxy Grand Duos? Não sei. Eu quero um dual chip que atenda minhas necessidades e esse atende quase todas (só faltou vim com Vodka integrada). Minha família toda usa Claro e eu uso Tim, por isso a escolha desse poderoso dual sim.

Jaqueta de Couro- Não ganhei ela no Natal portanto ainda quero ela. Minha jaqueta de couro atual está um bagaço, e eu estou desempregado.

Câmera Digital- Eu estou sem câmera e precisando de uma para começar com um projeto aqui para o blog Mundo Ilustrado. Pretendo gravar videos e tirar fotos para eventuais tutoriais e passeios.

Livros The Walking Dead- Esses livros contam a história do tão temido governador, como ele se tornou esse perigoso vilão. Fala sobre a Penny sua filha e conta desde quando tudo começa. Preciso muito ler eles.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.