Make rosa e verde

  Oi meu lindos, meu nome é Aline, sou a mais nova colaboradora aqui do blog. Um dos assuntos que eu mais vou mostrar aqui é maquiagem,que é um assunto que eu adoro e falo no meu blog. E se vocês quiserem conhecer, cliquem aqui.
  Vamos ao tutorial?
  A make que eu trouxe hoje é bem simples e fácil de fazer.Primeiro com uma sombra rosa,eu apliquei por toda pálpebra móvel e com a sombra verde, eu marquei a metade do côncavo, mesclando com a sombra rosa.
  Com uma lápis de olho preto,eu vou passar por toda linha d'água.




  Agora,com esse mesmo lápis, passe na linha inferior dos cílios e esfume.

  Com uma máscara para cílios preta,passe tanto nos cílios inferiores,quanto nos superiores. E para finalizar,eu peguei aquele mesmo lápis e fiz um delineado bem fininho, encontrando com o que eu passei na linha inferior dos cílios.


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.