Resenha: Vult: Hair, Total Balance



Oi gente, tudo bem com vocês?

 Bom, a algum tempo eu venho usando o shampoo da Vult para cabelos oleosos por indicação do vendedor. Confiei nele e não me arrependi. Em pouco tempo já percebi seus efeitos.
O que a fabricante diz: Com Ativos vegetais e Bioex Control , limpa profundamente e controla o excesso de oleosidade dos fios de forma inteligente, restaurando a fibra capilar.

 No meu ponto de vista, o shampoo é de ótima qualidade e seu preço é super baixo. Em apenas 3 lavagens já percebi reais mudanças nas madeixas.
 Se você tem problemas com oleosidade, seja apenas nas raízes e com as pontas secas por excesso de química  ele é perfeito. Eu usei, aprovei e estou recomendando.

 Paguei apenas R$13,00 no meu em uma perfumaria. Creio que esse não é seu menor preço pois na internet eu achei ele pelo valor de R$10,00 a R$15,00 (+ frete)

Espero que tenham gostado.
 Se quiser dar aquela força, basta compartilhar esta postagem na barra de Share abaixo da tela.
Indique o blog para os amigos!

 Beijos&Queijos

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.