Blogue, meu querido blogue...

Um paradigma que me persegue: Será que faço as coisas certas de um jeito errado?

Há um tempo atras eu deixei o blog de lado para priorizar outras coisas, projetos e vida pessoal. Até que percebi que a unica coisa que eu sei fazer de bom é blogar.
 Eu gosto do meu blog, se o meu blog fosse de outra pessoa, eu certamente seria um leitor dele.
Não sei por que, mas não consigo atingir um publico desejado com meus post.
 Por essa e outras razões eu estou mudando varias coisas no Blog! Vamos ter escritores novos. Um novo Layout e um novo domínio. E principalmente o Novo Nome Do Blog !

Enfim gente, é isso que tenho para compartilhar com vocês. Espero que gostem do novo blog apôs as mudanças.
 Siga-me
 


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.