O que é From Uk ?


 Bom gente...
 Aqui estou para tentar dar uma explicação sobre o que é From Uk.
Dei uma lida pela internet pra me atualizar e refrescar a memoria sobre o tema. Assim meu texto é 100% Original ! (Por favor, se for copiar me dêem Créditos  não é nenhuma vergonha dar créditos em 1 postagem !! )
 Então... Vamos profetizar..
From Uk como percebe-se pelo nome, é uma tribo de origem inglesa. Ao contrario dos Emos o From Uk é uma tribo mais alternativa e alegre, sem muito drama e sentimentos. Os from Uk's se preocupam muito com a aparência, o cabelo é o principal charme dos from uk's... Seguido das roupas que chama a atenção de quem vê...
 Bom, From Uk é uma tribo que para alguns seria a "Evolução dos Emos", na minha humilde opinião, quem já foi ou é Emo, terá muita facilidade para aderir ao novo estilo.

Vamos dar uma pala de como ser um From Uk agora que já sabemos suas origens e seus costumes:

>Cabelos:
    MENINAS: Podem variar muito os cortes com longas franjas laterais ou transversais, cabelos escuros com mechas de cores VIVAS !


 
           MENINOS: Assim como os Emos a Franja continua, mais claro com um "Tcham!" amais. deixando a parte inferior toda espetada e/ou franjas laterais no lugar da transversais.



 > Roupas & Acessórios:
  Bom From Uk's costumam usar colares e correntes do Gloomy Bear, Diamante, raio, Hello kit etc etc.. Pulseiras coloridas, piercings e tudo mais q caber... [kkk] Usam calças skinny, camisetas com estampas infantis como Bob Esponja, Mickey, Hello Kit, ou camisetas sofisticadas sem muitos detalhes, o q vale é chamar a atenção. O velho All Star continua !!

> Maquiagem:
  Meninas não precisam exagerar na make. O principal são os olhos como sempre q obrigatoriamente devem ter contorno bem PRETO !
  MENINOS NÃO USAM MAQUIAGEM !! podem passar um pô pra clarear a pele do rosto, ou um corretivo pra esconder cravos e espinhas... 

Bom mafagafos.. Isso é From Uk'
  Espero q gostem, compartilhem o Blog.
            Beijos&Queijos 

 ~Christopher Woods

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

1 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.