E vem ai o Natal !

Olá pessoinhas !
Que saudade eu estava de vocês!

Bom, como todos sabem (eu espero que assim seja) o natal está quase chegando. E uma das tradições do natal é a troca de presentes.
 Existe época mais gostosa que o natal ? Cidades enfeitadas, arvores de natal com enfeites e piscas, papai noel, crianças felizes, família reunida e comidas deliciosas.
 E em clima de natal vou compartilhar minha pequena lista de presentes.. Caso alguem queira me dar algum avisa que passo o endereço [rsrs]

01- Sony Xperia P: Namoro este celular a algum tempo... Mas com o que eu recebo ainda não da para compra-lo :/
02- ALL STAR CT AS European: Acho ele super lindo mas não encontro pra comprar. Apenas na internet e não tenho cartão :\
03- Jaqueta de couro: Quero ser um "Suco de Fruta" (Chris, do seriado Todo mundo odeia o Chris, descolado)
04- Dinheiro: Aaaah... nada melhor do que ganhar dinheiro de presente... Assim podemos escolher o que comprar, ou guardar e juntar para comprar algo maior.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Essa jaqueta tem na Sammydress, super baratinha lá, dá uma olhada ;)

    ResponderExcluir
  2. Rsrs' Se quiser me mandar de presente de natal... avisa te passo o endereço =) haha' msm assim Tanquiu '*-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.