So alguns recadinhos

Hey Apple oooõ/

Bom Galera seguinte...
   a promo foi um fracasso ! sapokspaokpsakposak
Vou cancelar a primeira promo e fazer 1 mais simples...
   Vou sortear o msm colar pingente Diamante da 1ª Promo entre os 10 primeiros que participarem da comu e me seguirem no twitter =)
  Vou dar mais detalhes na pag. de promoções.

Eu ia fazer um video maaaas.. estou sem ideias kkk'
     tb to com falta de tempo e sem um espaço adequado..
Maiix Garanto q logo vamos ter videos no nosso canal  =)

 Lembrando aê Mafagafos: Ajudem divulgar o Blog e sigam-me no twitter, orkut, meu canal no youtube, no Google+ etc etc...
  (Não tenhu Face Book)

Links aki:
Twitter: @NickDakota_
Orkut: Meu Perfil Orkut
Google+: meu perfil G+
Youtube: Meu Canal Youtube
Msn:  ice_screamo_@live.com


Bom Galeriinha por hõoj é isso...
   Continuo pedindo para divulgar o Blog ! E... ainda preciso de novos escritores.
o Formulario esta na barra acima..

  Beijos&Queijos

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.