Estilo Musical From Uk ;P

Boom galeera, hojee vai ser minha primeira postagem ;) não sou adepta deste estilo, mais acho muuito leegal , bom vou começar a falar sobre o estilo músical! =)
Ao contrário dos Emos, que ouviam músicas emotivas, os Uks ouvem um som mais 'pesado' , como as bandas Bring Me The Horizon (Screamo) e Escape The Fate (Metalcore), mas o electropop também é famoso entre os Scenes - Jeffree Star, além de ser o único ' homem ' Scene Queen, é ídolo e ícone da tribo.
A maioria das tribos seguem uma ideologia, e na tribo Scene Kids ( From Uk ) internet é tudo! Eles divulgam suas fotos super produzidas e diferentes através da internet. No Myspace e Fotolog, há Scenes super conhecidos por suas fotos. Existe também o grupo de meninas mais populares desse meio, chamadas Scene Queens.
Boom galera ée isso aii , eu sei que vcês já devem sabeer bastante sobre essas coisas, mais achei interessante ;} entãao resolvi postar sobre esse assunto!
Espero que gosteem =) bjs ;* atée a próxiima!

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Achei super legal, sobre oq falou sobre o estilo musical from uk, bom eu ainda não estou cm o estilo,mas to mudando aos poucos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Uma dica a quem é um "novo" from uk e SK :CSS (Cansei de Ser Sexy) e o super top Skrillex,enfim.beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.