First Play Game

Oi gente, tudo bem ?

Vou apresentar  para vocês um novo projeto que estou começando.
Recententemente criei um canal de gameplays no Youtube e o nomeei de First Play Game.

Então se você gosta de jogos de uma passada por lá e se inscreva no canal! Usem os comentários para sugerir jogos para gameplay!

Desculpem o sumiço e a falta de post no blog. é que eu estou sozinho aqui para postar e o tempo meu tem sido muito curto. Estou escrevendo o livro Toxic que está ficando muito foda, também estou com esse projeto novo de gameplay que consome muito meu tempo.
Se você tiver interesse em colaborar com o Mundo Ilustrado me avise. Quem sabe você não acaba se tornando uma escritora aqui?

Canal: http://www.youtube.com/TheFirstPlayGame
Blog: http://www.igbrasil.blogspot.com


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.