Projeto retomado

Oi gente, tudo bem com vocês?

Para quem não sabe, a um tempo atras eu estava escrevendo uma história a principio sobre um romance estragado por um apocalipse zumbi chamada Toxic. Nela Brad e Sally estão noivos e se preparando para o casamento, quando começão a acontecer coisas estranhas e seus únicos amigos são Stuh e Janete....
 (clique aqui para ler)

Eu parei com a historia no meio de novembro por falta de tempo e inspiração. E a grande novidade é que eu voltei a escreve-la, ou melhor dizendo, estou reescrevendo!
Deixando o lado romântico de lado e transformando-a em um suspense bem movimentado.


Para quem tiver intertece em ler como estava ficando o "antigo Toxic" e acompanhar a nova aventura, basta entrar na pagina do face e curtir clicando aqui

Vou deixar aqui um pedaço de como começa o Toxi reformulado. Deixem suas opiniões nos comentários! Isso vai me ajuda MUITO!!

 O forte cheiro do sangue derramado pelo chão acordou Sally que se encontrava em um quarto clareado apenas pelos raios do Sol que penetravam pelos vãos formados entre uma madeira e outra que fechavam a janela. O sangue estava vindo do lado de fora por de baixo da porta. Sally assustada e tonta tentou se levantar apoiando em uma pequena cama ao seu lado. Estava tudo muito quieto, o unico som presente era o de sua respiração.
 Sally vai até a porta e a abre bem de vagar olhando para os lados. Fez uma cara de pavor ao ver no chão três corpos multilados e baleados. Havia muito sangue espalhado por todas as parte. O cheiro estava horrivel, Sally sentia-se enjoada, sabia que tinha que sair daquele lugar. Então ela corre até a janela, vedada por pedaçoes de madeira retiradas de moveis, e olha pelos vãos. A unica coisa que se via era uma rua deserta, o unico movimento era o do vento. Ela então resolve sair da casa.


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.