Calças leggings personalizadas!

 Calça legging estão sempre presentes nos guarda roupas femininos. Então separei algumas dicas e imagens de modelos personalizados que sei que vocês vão adorar!

 As calças legging são peças hoje em dia indispensáveis pelas mulheres por serem incríveis podendo variar desde um look básico até um look mais sofisticado.

 O Bom Senso na hora de se vestir
 Como qualquer roupa, acessório ou qualquer coisa, devemos ter um bom senso na hora das combinações. Não adianta usar uma calça que não converse com o resto do look.
 Os modelos de calças personalizadas são muitos, e você pode até criar o seu com um pouco de criatividade.
 É preciso ter muito bom senso na hora de combinar sabendo que elas ficam muito elegantes sendo bem combinadas com camisas, batas, blusas mais longas, camisas de malha e muitas outras... 
 Escolher a mais diferenciada de todas é essencial! Se a lagging "X" te chamou a atenção mais que as outras de preferencia a ela! Diferencie, escolha as que são feitas em menor escala ou as que são menos vendidas.

Calça Legging Personalizada ( Foto: Divulgação)

Só tome cuidado para não exagerar na hora de montar seu look, pois as calças lagging chamam  mais atenção dos que as outras. Tente Não usar uma lagging com uma blusinha muito curta ou cores muito vivas em excesso.

Calça Legging Personalizada ( Foto: Divulgação)Calça Legging Personalizada ( Foto: Divulgação)
Calça Legging Personalizada ( Foto: Divulgação)
Calça Legging PersonalizadaCalça Legging Personalizada ( Foto: Divulgação)

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Karen! Na dafiti você encontra alguns modelos. É provavel que venda em lojas como Rener e C&A... Beijos =*

      Excluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.