Falando um pouco de saudade.

 


Sabe quando tudo parece não se encaixar? Quando tudo que você faz parece estar errado, faltando algo ou mal feito. Aquela sensação de que daria pra ter feito melhor mas está faltando algo para conseguir?
 Um sentimento de culpa por ser incompleto, um vazio que parece ecoar o vento soprado pelo silencio. Um minuto que parece se passar em uma eternidade. Um dia que acaba pelo meio sabendo que o fim encontra-se longe, muito longe dali.
 Saudade definida por mim como o pior dos sentimentos. Traz a dor ao mesmo tempo em que aquece o amor. Para o relógio e acelera o coração.
 Saudade, me faz derrubar lagrimas no travesseiro ao lembrar de seu rosto, me faz incompleto, perdido em pensamentos que me tiram o sono. Sufocante tento respirar, é como se houvesse um peso sobre meu peito, um peso esmagador que me destrói por dentro.
 Só com você posso me sentir feliz, completo. Você me devolve o ar para que eu possa respirar fundo, olhar em seus olhos e finalmente poder dizer-te: Eu amo você.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.