Cabelos coloridos


Boom galeriinha. Quanto tempo !
Hoje vou falar sobres as colorações de cabelo. Sim essas tintas coloridas que virou moda entre os From Uk/Scene kids….
São tinturas especiais para cabelos coloridos. Suas cores são bem vivas e vibrantes.
Para tingir o cabelo com elas basta descolorir e aplicar a tintura. (descoloração aqui)
São encontradas em poucas lojas porem na internet tem varias lojas q revendem e em breve teremos na nossa loja aqui do portal from uk =)

Candy Color


Hard Colours


Manic Panic


Exotic


Contrast Colors


E outras como:

Jean’s Color
Splat
Special Efect
Punky Colour
Directions Color
Qual quer duvida podem comentar a vontade !

Beijos&Queijos

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma amiga que passa a hard colors e ela disse q é bem simples de passar e pra fixá-la direito é só passar chapinha, seilá. Eu passo a exotic, que na minha opinião é uma das melhores, já faz quase 4 meses qeu não retoco, tipo, eu passei a rosa sakura, é um rosa bem forte e agora tá um rosa claro meio neon, coral, tá bem legal *--* a special effects eu tbm ja passei e é otima, e tem outra q eu tambem já usei e superindico, a rawr colors. É um terror pra achar aqui no Brasil, acho que só vendem lá fora ):

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.