Cabelos platinados

    OOi Moranguitos'  *-*
primeiramente ...      calma calma , não se apavorem eu sei que estavam com saudades     u-u   kk -parei ;   mtas pessoas tavam me pedindo pelo face , orkut e talz pra postar sobre o tal tema : 

           DESCOLORAÇÃO  ..    eis a questão !!   rs
bom hoje eu vou explicar como o cabelo fica dps das descolorações ;  - especialmente a quem quer o cabelo '' LOIRO PLATINADO ''
   mtas pessoas procuram o tom de BRANCO no cabelo , só que isso pode danificar mto , ja ouvi boatos de gente que descolore até 10X o cabelo O_O ' , e existe um geito bem mais facil ;]]  segue a dica !!
            bom eu tinha o cabelo '' preto '' ;;  usei aspas porque ele tava meio marrom e pans .
eu descolori a 1ª vez com OX. 30' e pó descolorante da Yamá ;   eis o resultado :
eu não sei se é por causa da luz mais meu cabelo ficou pic ..
Laranja :S     . bom  mais eu curti a cor porque ficou tipo aquele ruivo natural . mais na primeira vez , você quase não percebe que seu cabelo ta danificado . aii vai e taká mais uma descoloração ..  { experiencia própria ¬¬* }    ..gente para fazer outra descoloração , lembre de antes HIDRATAR mtoooooo mesmo . porque descoloração fode tanto com o cabelo ,vcs não fazem ideia ;s;s




       - ja na descoloração ele ficou assim :
o Famoso '' AMARELO OVO ''  eu odiei isso ¬¬*  mais fazer oque quem quer ter cabelo colorido ou platinado sofre u-u ;;   na segunda descoloração , ele fica o dobro ressecado , e caindo pic uns pedacinhos de cabelo :S   é´horrivel , eu fiquei com tanto medo que hidratava 2X por dia , ;
NISSO .. eu passei a tal da violeta genciana , morrendo de medo que meu cabelo ficasse roxo mais passei ;  tipo não vou mentir , ela ajuda e mtoooo . nas partes clarinhas ficaram BRANCAS e nas mais escuras só ficou meio um amarelo champanhe' PS :  vg , nãaao clareia os cabelo só quebra o loiro u-u ;
bom mais dps eu faço um video explicando mais sobre ela !
bom não mudando mto o cabelo , eu decidi optar por uma tinta , - loiro clarissimo 10.1 da TotalColor .  e Tchanaan ;

ficou um loiro quase branco , e sinceramente eu ameeei a cor , porque tipo ficou branco na raiz e um loiro beeem suave no resto . eu gostei assim e achei que ja estava num tom legal , então deixei ; 
ULTIMOS RECADÊNHOS :
Descoloração fode demaaais o cabelo , oque realmente me salvou foi a tinta que deu uma boa hidratada , mais eu fiz mtas hidratações com diversos produtos { prox. post. eu ensino quais usar }   mais então não esqueçam de hidratar bastante , e quem quiser obrter um '' loiro branco '' mais rapidamente , pode optar para as tintas coloridas como - linha fantasia , exotic criativ , keraton , etc ;

bom ,,  espero que tenho ajudado ! ^.^   até o proximo post' coisinhas lindas .    
BeijoSaborMorango  


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. OI Moranguinho... Eu sou o Dough... Minha historia é louca demais!! Bom, ontem eu tava descolorindo o meu cabelo e no meio da aplicação, a luz acabou! puft!! E eu fiquei no escuro. Fiz uma massagem nele p ver se espalhava bem e esperei a luz voltar p mim lavar. PQP, voos acredita q demorou meia hra p voltar. Quando voltou, fui olhar no espelho e tava varios tons de louro! creeeedoooo! mto feio! em cima ta louro escuro, louco claro, louro medio, louro alaranjado... e nos lados ta Louro Platinado, atraz ta preto e alaranjado. To com medo de alguém ver isso. Socorrooooo! Vou fazer como vc faloou! Hidratar mto e descolorir novamente. Amei o post! kk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dough. Sou o Mcwoods (Dono do blog) A Moranguinho não faz mais parte dos escritores deste blog infelizmente por opção dela... Em fim, obrigado pelo carinho com o blog (ajude a divulgar se gostou c: ) Sim vou pode hidratar Bem e descolorir... se quiser umas dicas para hidratar http://portalfromuk.blogspot.com.br/2012/06/tipos-diferentes-de-hidratacao.html
      Qualquer duvida entre em contado.. Beijos&Queijos

      Excluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.