Resultado Promoção: Colar diamante

     OOOi Moranguitoos' *-*


saudades de vocêis , ultimamente não tenho postado muitas coisas ..
     vou ser sincera .. é que eu tive um pequeno desentendimento com o  - IceeCream ://
  mais não se preocupem ja esta tudo resolvido ^^
          e ele ser meu Chuchuu' , e ja eraa u-u  kkkk

        - então ..  hoje estou aqui pra anunciar o vencendor da promôo \õo/
                Que toquem os tamborees .  tu tu tu tu tum' ♪   ...

           FabýyCupcake'   }   -   Yeháaaa.'   você é a nossa vencedora , participou & ganhoou ^^

                 logo logo estaremos enviando a você , um maneirissimo oculos wayfarer & um lindo colar pingente de soco inglês'  *-*

                          Faça bom proveitoo'  ;]]

~
porfavor, entre em contato comigo ou com o  IceeCream' para nos enformar 
 seus dados ^^
 imail's  :   naty_combo47@hotmail.com
    &
              oficial.ice.cream@gmail.com


                         B
eijosSaborMorango 



       

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.