Batom de quarta!

Ola, eu como boa noveleira que sou, estou vendo todos comentarem sobre o batom da atriz Paola Oliveira, usado para a personagem Paloma, na novela Amor à vida da Globo. Dei uma pesquisada básica e achei vários sites falando do batom e da marca a qual pertence. A marca é a Dermage ( www.dermage.com.br ) e a cor é a clever. O preço sugerido para o batom esta na media, mas eu tenho um da Natura que também é lindo, vale pesquisar se você gostou da cor.



E este é o da Natura que eu citei, o aquarela, numero 6:

Tem varias marcas, tons e preços, escolha o seu e arrase. Acho essa cor incrível!
Ate a próxima! Bjs.


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.