Nomes ou Nick's ?

Hõoý Pessoas. Tudo bem ?
  Sou eu aki dii Novo Ice Cream  McWoods. 

Mais por que McWoods ? Como você realmente chama ?

Pra responder estas perguntas eu tenho que explicar para que serve um Nick (apelido)

  O Nick foi feito para ajudar a lembrar de uma pessoa. Tipo:

O cara se chama Paulo. Alguem me pergunta se eu conheço o Paulo. Eu digo que conheço varios Paulos.

Se o Paulo tem um apelido como " Billy " a situação seria diferente.

O apelido do Paulo é Billy. Alguem me pergunta se eu conheço o Billy. Eu digo que conheço.



Viram para que serve um Nick ?
Se você não sabe como criar um nick bem criativo siga os passos que deixarei abaixo:

  > Use a Criatividade.
  > Quanto mais criativo for, melhor.
  > Pense em algo que goste tipo: Borboletas, Cachorros, Alimentos, Locais.
       ( xButterfly,  ODog- , xPiPokà, ( blueUKx  )
  > Vale usar Nomes que você goste.
  > Nunca COPIE ! Sempre CRIE !




  Bom Galerinha é isso ! 
Se ainda tiverem duvidas mandem por
Email: oficial.ice.cream@gmail.com
ou msn: ice_screamo@live.com

  Beijos&Queijos sz'


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. ae galera do from uk nao tira a parceria nao
    pq vcs sao boms e vamos precisar de vcs pliz *--*

    ResponderExcluir
  2. Hey..
    Não vou tirar a parceria
    so estou arrumando o blog
    logo volto com todos os produtos e mais um pouco (:
    No topo do blog tem a Aba da Loja From uk..

    Beijos&Queijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Gostou do blog? Compartilhe com a galera!

Copyright © 2013 Apenas Resumo and Blogger Themes.